segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Fragmentos de Manuele

"Nossos momentos são únicos, e deixam um sabor de quero mais, a pele dele tem cheiro de prazer, a precisão de seus toques... Tudo é maravilhoso.
Na semana passada foi SENSACIONAL, saimos para um de nossos passeios e acabamos nos estendendo até um lugar paradisíaco, tudo parecia tão mágico e os olhos dele deixavam claro sua vontade.
Havia alguma coisa preciosa, alguma coisa linda...meus dedos mergulharam em seus cabelos, puxando-o para perto mais de mim, ele me beijou profundamente bebendo-me, ergueu-me a cabeça e levantou-me o queixo de forma que fui obrigada a encontrar seu olhar e de alguma forma isso pareceu mais íntimo que o beijo.
Meu coração batia forte, o desejo percorria minhas veias, os sentidos em alerta e os pensamentos nublados, não havia nada que quisesse mais.
Ele me tomou pela mão, e em silêncio conduziu-me pelo corredor iluminado pelo luar, tudo era silêncio como se até as paredes sentisse a expectativa do momento.
No quarto ele parou diante da cama imensa com lençóis brancos e perfumados e virou-se para mim, seu olhar despiam meu corpo, fiquei inquieta sob seu olhar intenso.
Ele já me vira nua, mas, isso parecia muito mais que uma nudez fisica. Sentia como se meus sentidos, minha alma, meu eu completo estivesse sendo desnudado. Exposto. E o estranho é que eu não me importava, eu queria aquilo.
Lentamente ele estendeu a mão e puxou as alças do vestido de meu ombro. Com o mais leve movimento,o vestido escorregou, deixando-me completamente nua.
Senti meus pêlos arrepiarem, embora não estivesse com frio. Ele ainda me olhava e tentei não me cobrir.
-Você é linda!
Ouvi sua voz fez meu corpo estremecer.
Ele se debruçou sobre mim e pressionou os lábios nos meus, sua boca era úmida e sedenta, seu gosto misturava-se ao meu, fui tomada pelo desejo e, apesar de tentar manter o controle, meu corpo parecia entrar em combustão, quando ele descendo a mão pelas minhas costas, levando para junto dele e me fez sentir a prova rija e pulsante de seu desejo.
Ele deitou-me na cama e suas mãos exploraram meus seios, sua boca quente percorria meu corpo.
Por um momento fez uma pausa e acendeu o abajur.
-Quero ver cada centímetro do seu corpo meu amor.
Novamente bejou-me e suas mãos voltaram a explorar meu corpo agora ele não só sentia mas também visualizava meu desejo.
Nossas mãos unidas, foram se tranqüilizando mutuamente.
Um canal tenro estava exposto para ele, os músculos se retesaram prontamente em volta do dedo dele, que serrou os dentes de desejo ao pensar no que iria sentir o sexo ao ser envolvido pela mesma pressão que sentia agora ao redor do dedo.
Meu corpo estava a ponto de explodir, então um gemido saltou da minha garganta ao seu ouvido, agarreio com força e implorei por mais, senti minha cabeça cair no travesseiro e meu quadril se erguer para concretizar a promessa do prazer e ele não conseguiu mais esperar.
Ele mergulhou em mim.
Agarrei-me aos braços largos e musculosos e ele se arqueou, nossos corpos se ondularam como se fossem um só , seu peito rossava meus seios , senti seu toque em minha carne e não pude mais conter os gemidos de êxtase, chegamos a um clímax além de qualquer controle."

Manuele contava sua experiência com total intusiasmo e eu me divertia com tamanha alegria de viver um novo e quente amor."
Por Eli Monteiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário